Browse By

PEDOFILIA VERSUS ESPIRITUALIDADE

    Estamos diante de dois dilemas: um, as agressões sexuais contra crianças e jovens e, o outro, envolve a espiritualidade que é sempre confundida com religião, por ter atrelada a palavra Deus. 
     

    Nunca é imaginado que a espiritualidade está associada à energia que se encontra armazenada no cérebro ou córtex superior. Ela, energia, é responsável por toda a estrutura do ser humano.
     
    Esta energia precisa ser muito bem gerenciada, para a contemplação divina, auto-cura, e conservação orgânica. Caso isso não aconteça, este poder energético será transmutado  para outras áreas do corpo, principalmente para o impulso sexual, que é também uma energia extremamente poderosa e perigosa e é controlada somente pela função emocional-Instintiva.
     
    Os abusos sexuais contra crianças e jovens, práticas sexuais desenfreadas, gravidez indesejada entre os adolescentes, prostituição, atitudes compulsivas, drogas, vícios de todos os tipos, corrupção, enfim, todo tipo de degradação moral que poderá levar à destruição humana, pode ser dito que é causado pela ausência de maturidade intelectual, emocional e espiritual.
    Algumas religiões falam muito em Deus, Jesus, santos, salvação, porém demonstram não entender nada de espiritualidade. Certas pessoas que se dizem chefes de igrejas, que  deveriam estar envolvidas na formação moral, ética, implantando os verdadeiros valores humanos, estão estimulando o sexo em crianças e jovens, de maneira altamente destrutiva. Na maioria das vezes são destruidores de  sonhos, exterminando a esperança de felicidade desses seres tão indefesos. Desvirtuam, dessa maneira, toda uma existência dos jovens em desenvolvimento.

    Resultado de imagem para medo gifsComo não bastasse toda crueldade cometida por essas pessoas sem alma, as igrejas ainda imprimem nas mentes dos seus fieis, um tipo de ensinamento que pode levar ao fracasso total, como por exemplo: medo, remorso, temor, proconceito, pecado, julgamento, culpa e outros. São sentimentos que não acrescentam nada na formação das pessoas.

    O sistema Raiz da Vida está extremamente preocupado com esta falta de maturidade intelectual-espiritual e o excesso de irresponsabilidade que cada um está assumindo perante a humanidade. Com este desserviço prestado pelas instituições, acadêmicas e religiosas, o mundo caminha mais célere para o extermínio total da espécie humana. Isto é muito preocupante e perigoso.
     
    A pedofilia é um sinal de total ausência da espiritualidade entre as pessoas, chamadas indevidamente de seres humanos, que assumem esse tipo de cruedade contra crianças e jovens. Seres esses que não possuem sentimento algum construtivo, destituídos de afeto, respeito, compaixão, amor e outros. Agressores que só têm a aparência de gente, que, na verdade, não deveriam ser comparados nem aos bichos.

    Já que é sabido de onde vem o problema, será que as pessoas vão continuar nessa eterna covardia, esperando que alguém assuma a responsabilidade sozinho por este mundo caótico que foi deteriorado por omissão de todos? Ou, vão se unir para encontrar uma solução e construir um mundo melhor para que haja um futuro mais promissor para as crianças e jovens.                                                  DEZ 24, 2010  

    Sistema Raiz da Vida Além da Inteligência NutricionalElizabethe Milwaard – Profª de Consciência Nutricional e Mentóloga; Idealizadora do Sistema Raiz da VidaDr. Edvaldo Tavares – Médico – CRMDF 7265 e CRMSE 4897; Jornalista, DRT 2175; Diretor Executivo e Diretor Técnico do Sistema Raiz da Vida

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    três × 3 =