Browse By

Equipe

Idealizadora do Sistema RAIZ DA VIDA
ELIZABETHE MILWAARD Professora de consciência com formação em Neurolingüística, Terapia Espiritual, Nutricional, Ortomolecular e Mentóloga. Precursora da nutrição sábia – nutrição de ponta atrelada à espiritualidade e aos cuidados do bem-estar físico, psíquico e social. Nascida no Pará, na floresta amazônica, herdou toda a essência e sabedoria da natureza. Une-se a isso seu alto grau de autodidatismo que a tornou uma exímia conhecedora de culturas diversas, como por exemplo, a oriental. Desenvolveu também um método e uma técnica de cromoterapia a distância muito eficaz, que envolve somente o processo da visualização. Criadora do Sistema Raiz da Vida que estuda e ensina o ser humano a conhecer a si mesmo. Há quinze anos ministra aulas, cursos e palestras, despertando, ensinando, apoiando e mostrando o verdadeiro valor da vida nas pessoas.
Diretor executivo do Sistema RAIZ DA VIDA
DR. EDVALDO TAVARES
É médico, oriundo do Rio de Janeiro onde cursou a Escola de Medicina e Cirurgia do RJ. É estudioso da “Arte da Elaboração e Utilização do Pensamento Criativo Organizado por Mentes Treinadas”.
Autor do livro “Acredite! SUCESSO na Vida é para Qualquer Um. Inclusive para VOCÊ.”
Durante o período de 1978 à 1980 exerceu a atividade médica como Primeiro-Tenente e Capitão Médico-Cirurgião do Exército Brasileiro na Colônia Militar do Oiapoque (CMO), Clevelândia do Norte/Amapá, fronteira com a Guiana Francesa. Foi Major Médico, Diretor do Hospital de Guarnição de Tabatinga/ Amazonas, fronteira com a Colômbia e o Peru, onde além das funções administrativas exerceu as de Cirurgião-Geral do Alto Solimões e, também, Médico Perito Legal credenciado pela Secretaria de Segurança do Estado do Amazonas, AM, de 1986 à 1989.
Em Brasília, DF, foi presidente da Junta Militar de Saúde e Chefe da Seção de Saúde do Comando Militar do Planalto e 11ª Região Militar.
Participou: Projeto Rondon I ( fevereiro, 1968) – Acadêmico de Medicina em Iauaretê/AM (Cabeça do Cachorro); Projeto Rondon II (fevereiro, 1969) – Acadêmico de Medicina em Parintins/AM; Projeto Rondon III (fevereiro, 1970) – Chefe de Equipe em Dourados/MS; membro da equipe precursora, representando a Coordenação do Projeto Rondon, na implantação do Campus Avançado da UEG (Universidade do Estado da Guanabara), atualmente Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (UFRJ), julho de 1969, Parintins/AM.
Atualmente é Médico Especialista e Perito em Medicina de Tráfego, títulos concedidos pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET).
É Diretor Executivo da Instituição Raiz da Vida; membro da Associação Médica de Brasília (AMBr) e Associação Brasileira de Medicina de Tráfego (ABRAMET), São Paulo.
Colaboradores do RAIZ DA VIDA
MANOEL SORIANO NETO – Coronel do Exército
Coronel de Infantaria e Estado-Maior do glorioso Exército Brasileiro, Advogado e Historiador Militar.É membro do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil/RJ, da Academia de História Militar Terrestre do Brasil/Resende – RJ, dos Institutos Histórico-Geográficos do RN, CE, MS, SC, RS e DF.Foi Professor de História Militar na Academia Militar das Agulhas Negras, ex-Comandante do 16º Batalhão de Infantaria Motorizado, Natal/RN e ex-chefe do Centro de Documentação do Exército, Brasília/DF.Mestrado em Aplicações Militares pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, Rio de Janeiro, 1974. Doutorado em Aplicações, Planejamento e Altos Estudos Militares pela Escola de Comando e Estado-Maior do Exército, 1979.

 

Carla Bamberg – Nutricionista Nutricionista, graduada em Nutrição pela Universidade Federal da Bahia, pós graduada em Gestão em Saúde Pública e atualmente mestranda na área de Ciências e Tecnologia de Alimentos. Apresenta experiência na área de Nutrição Clínica. Atualmente, reside em Aracaju/SE. Trabalha na área de consultoria à empresas de alimentação e nutrição. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × três =