Browse By

A LONGEVIDADE COMEÇA ANTES DA VIDA INTRAUTERINA

    Resultado de imagem para princípios nutritivos sadios gifs

    A futura gestante tem que construir, pelo menos três anos antes, um organismo que irá criar e formar, passo a passo, um novo indivíduo.

    Materiais de construção de boa qualidade, entenda-se como princípios nutritivos contidos na alimentação da futura gestante, terão de ser empregados na fabricação do novo ser.

    Uma vez existindo o processo gestatório – embrião, posteriormente feto –, tem que ser desenvolvido somente recebendo elementos construtores (nutritivos) do seu corpo, de alta qualidade e em quantidades suficientes à boa formação.

    Deve ser lembrado que, dentro do útero materno, está sendo gerado um indivíduo independente com características próprias – biológicas, espirituais, emocionais e psíquicas –, que não pertence a ninguém, apenas ao mundo. Portanto, a vida emocional da gestante e seu bom relacionamento com o feto, família e círculo social são importantes para a construção e comportamento futuro que adotará o novo indivíduo no seio da sociedade.

    Ao longo da adaptação à estruturação do novo cidadão, isto é, após nascido, têm de persistir todos os cuidados educacionais, emocionais e nutricionais para a boa construção do organismo e substituição dos grupos de unidades celulares que forem normalmente descartadas.

    Deve ser entendido que o termo longevidade – duração de vida mais longa que o comum – tem outras implicações além do viver mais.

    Longevidade somente valerá a pena se for associada à boa saúde física e mental, juventude e plena vitalidade e, condições dignas de viveza.

    Uso de fármacos para o prolongamento da vida soa como participação de procedimento antinatural, dando a perceber a intromissão do fator econômico, um dos principais degradadores da intenção de instalação da boa qualidade de vida para a humanidade.

    MAIS INFORMAÇÃO AQUI: http://opiniaoenoticia.com.br/vida/ciencia/os-novos-caminhos-da-longevidade/?ga=dstf1#toggleText2  

    Sistema Raiz da Vida Além da Inteligência NutricionalElizabethe Milwaard – Profª de Consciência Nutricional e Mentóloga; Idealizadora do Sistema Raiz da VidaDr. Edvaldo Tavares – Médico; CRMDF 7265 e CRMSE 4897; Jornalista, DRT 2175; Diretor Executivo e Diretor Técnico do Sistema Raiz da Vida

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    dois × três =